Anúncio principal

“Se a reforma da Previdência naufragar, corre o risco do governo Bolsonaro nem chegar ao fim”, avalia Camilo Capiberibe

“A Reforma da Previdência tem vários problemas, ficou claro pra mim que ela não se classifica como perversa, ela é desonesta”. Foto: Lilian Monteiro

Em entrevista ao Café com Notícia ( Diário FM), na última sexta-feira (22), o deputado federal Camilo Capiberibe (PSB) criticou duramente a proposta de reforma da Previdência apresentada pelo Governo Bolsonaro e avaliou que não existe mais “clima político” para aprovação do texto. 

“A proposta é integralmente desonesta. E, se a reforma da previdência naufragar, corre o risco do governo Bolsonaro nem chegar ao fim. Quem sustenta o governo é o mercado. Se o mercado resolver abandonar, o governo acaba. É um cenário político  preocupante”, manifestou-se.

Dentre outros temas, Camilo defendeu a criação de um bônus de até 30% para estudantes do Amapá e das regiões ribeirinhas nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) utilizadas para ingresso na Universidade Federal do Amapá (Unifap). “Existe precedente para isso em outras instituições de ensino superior e defendo o mesmo aqui”.

O parlamentar também fala sobre a inauguração do novo aeroporto internacional de Macapá e a luta para baratear os preços das passagens aéreas, além de recursos alocados pela Bancada Federal para a construção de um Pronto Socorro no futuro Hospital Universitário. 

Acompanhe a entrevista completa na página do Café no Facebook

Mostrar mais
Publicidade

Artigos relacionados

Publicidade
Botão Voltar ao topo