Anúncio principal

Projeto Malabareando apresenta hoje oficina e espetáculo na zona norte de Macapá

Nesta quarta-feira, 29, a partir das 16h, acontece a Oficina “Conhecendo o Mundo Circense” e o espetáculo Malabareando, do artista circense Jimmy Sammy, na Vila São Jorge, no bairro São Lazaro, na zona norte da cidade.

A programação faz parte do projeto Malabareando de Jimmy Sammy, o palhaço COD, quem estrela o espetáculo, que tem Jéssica Ataíde na direção dramatúrgica e a produção executiva é de responsabilidade da Cortejo Produções.

“A história da peça é sobre o COD que é um palhaço muito medroso. Certo dia ele acorda para viver mais um dia de sua vidinha, pensava que seria mais um dia normal, quando ao avistar seu baú de trabalho, onde guarda seus objetos circenses, ele se depara com o símbolo de PERIGO. Com a ajuda do público, ele vai desvendando o mistério em questão e deixa a reflexão: Perigoso é viver sem arte”, explica Jimmy.

Como parte do projeto, acontece a oficina que traz como proposta chave a iniciação as artes circenses, através das linguagens de palhaçaria, manipulação de objetos e bolinhas.

O trabalho foi contemplado pelo Edital 007/2020 – SECULT – “Sandro Corrêa” Fomento à agentes jovens de cultura, realizado através da Lei Aldir Blanc, Secretaria de Cultura do Estado do Amapá, Governo do Estado do Amapá, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Serviço:

Oficina e espetáculo do Projeto Malabareando

Dia: 29-12

Horário: 16h (oficina) 17h ( espetáculo)

Local: na Vila São Jorge

Endereço: Av. Favillo Gentil, nº 108 , São Lazaro.

FICHA TÉCNICA:

Idealização e atuação: Jimmy Sammy (Palhaço Cod)
Direção, dramaturgia, assistente de produção e figurino: Jéssica Ataíde
Preparação circense, fotografia e designer: JC Barbosa
Produção executiva: Cortejo Produções
Agenciamento artístico: OCA Produções

Divulgação e Assessoria de comunicação: Acessa Cult Produções

Mostrar mais
Publicidade

Pérola Pedrosa

Amazônia - Amapá - Brasil • Jornalista e membro da Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-Metragistas do Amapá (ABDeC/AP). Participou como assistente de produção, roteirista, auxiliar de direção em curtas e produções audiovisuais em Macapá. Apaixonada pela região norte, assina a coluna de cultura no portal Café com Notícia.

Artigos relacionados

Publicidade
Botão Voltar ao topo