Programação “Quarta Lilás” conta com apresentação cultural, debate e madrinha da 21ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+
Um dos tradicionais eventos da programação da 21ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+, é a ´Quarta Lilás´, que traz uma noite de muita música, performances e poesias, embaladas pelas mulheres LBTI+ de Macapá. O encontro será nesta quarta-feira, 10, a partir das 18h, no Quilombo Sankofa, localizado na Rua Rio Beira Rio, nº 1.530, Orla do Santa Inês.
Após o lançamento da 21 ª edição de Parada do Orgulho LGBTQIA+ na capital amapaense, que traz como destaque debates culturais voltados a mulheres, negros e empreendedores locais, a programação segue até o dia com o evento principal, abordando o tema ‘Verás que um filho teu não foge à luta: Resistir para poder existir’.
Nesta edição, a Parada tem como madrinha a advogada Jeanny Raiol e o Sistema Diário de Comunicação como padrinho, pelo histórico de relação com o movimento social. A programação do Mês da Diversidade busca movimentar a economia, promover a cidadania e oferecer um espaço de diálogo sobre respeito à vida de todos os componentes da sociedade amapaense.
Confira o que vai rolar na ‘Quarta Lilás´: apresentação da madrinha da 21ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+, a advogada Jeanny Raiol. A parte cultural terá poesia com Joanne Costa; Música ao vivo com Sandra Lima, Michele Maycoth e o Grupo Pagodelas. Também terá performance da artista Alexia Leblok e discotecagem, com a Dj Black.