Anúncio principal

Obra “Depois vá ver o mar” de Bruno Muniz tem poemas que podem ser destacados

Por conta da pandemia, o autor disponibilizou um sistema de delivery para realizar as entregas do livro.


O autor e poeta amapaense Bruno Muniz está lançando sua nova obra de prosa e poesia, “Depois vá ver o mar”. Com 240 páginas, os poemas são destacáveis, acompanham envelopes e marcador, e as ilustrações são em aquarela.

Foto: Reprodução

Devido à pandemia, não houve coquetel de lançamento e as vendas estão ocorrendo por delivery (entrega em casa), pelo valor de R$40,00 reais. Os pedidos devem ser feitos nas mensagens da rede social do autor.

Bruno Muniz é escritor, poeta, compositor e músico integrante do grupo Beatos Cabanos. Ele se declara apaixonado por grandes poetas da Língua Portuguesa e já tem outros trabalhos literários como “Cem versos putos sobre mim” (Ed. Kelps, 2016) e “Depois vá ver o mar” (2020).

Bruno Muniz e sua nova obra literária. Foto: Acervo Pessoal/Bruno Muniz

Bruno diz que foi inspirando quando ainda era criança e se apaixonou por poesia. “A experiência de ler Olavo Bilac aos nove anos de idade me impactou e quis conhecer outros poetas. Aos 12, me apaixonei por Fernando Pessoa. Li a obra completa dele várias vezes e ainda é meu preferido. Outra referência é o francês Arthur Rimbaud”, conta.


O livro “Depois vá ver o mar”, custa R$ 40,00, e só pode ser adquirido diretamente com o autor, através do Instagram ou Facebook @poetabrunomuniz

Mostrar mais
Publicidade

Pérola Pedrosa

Amazônia - Amapá - Brasil • Jornalista e membro da Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-Metragistas do Amapá (ABDeC/AP). Participou como assistente de produção, roteirista, auxiliar de direção em curtas e produções audiovisuais em Macapá. Apaixonada pela região norte, assina a coluna de cultura no portal Café com Notícia.

Artigos relacionados

Publicidade
Botão Voltar ao topo