“Não posso assumir responsabilidades do passado” declara deputado Ericlaudio Alencar
O Deputado Estadual, Ericlaudio Alencar, esteve no programa desta segunda-feira, para falar sobre o pedido de autorização do STJ para processar o governador Waldez Góes, além de comentar a respeito da matéria veiculada no último domingo, no programa Fantástico, na Globo.
Para o deputado, que está há 6 meses no cargo, acha que não pode pagar pelos anos que nunca esteve na Assembléia. “Também não posso responder pelo governador. Obedecemos a constituição e leis estaduais. Quando chegar na ALAP, os deputados serão chamados para debater e no tempo devido nos pronunciaremos” Deputado Ericlaudio.justifica Ericlaudio Alencar, sobre o pedido do STJ.
Sobre a matéria veiculada, o deputado disse que “O que for do meu mandato será respondido. Disseram que tinha uma quadrilha comandada pelo deputado Moises, por mim e pelo deputado Da Lua. As minhas contas estão todas lá no Portal da Transparência”, relata Ericlaudio.
Sobre perguntas de ouvintes, o deputado questionado sobre o número de mais de 2,5 mil assessores respondeu que a ALAP realizará concurso. “Vamos solicitar concurso público. Estou chegando agora na ALAP, ainda não tenho conhecimento” Ericlaudio. “Temos que discutir o que é moral com a sociedade brasileira” Ericlaudio Alencar.
Ouça toda a entrevista aqui