Ícone do site Café com Notícia

Milhomem deixa base da Prefeitura e assume secretaria no Governo

Milhomem em entrevista no Café em fevereiro de 2015
Foto: Arquivo

Agora é oficial, o ex-deputado federal Evandro Milhomem (Avante) é o novo secretário de Cultura do Estado. Ele foi nomeado na última quarta-feira, 13, pelo governador do Amapá, Waldez Góes.  

Atualmente a pasta da Cultura era ocupada pelo ex-prefeito de Mazagão Dilson Borges, que entregou carta de exoneração no último dia 7 de fevereiro, alegando que tentou acertar, mas reconheceu que a cultura precisa avançar. Vale lembrar, que Dilson é irmão do ex-deputado federal Cabuçu e do ex-senador Gilvam Borges. 

O produtor, radialista e militante da cultura, Heraldo Almeida vê com bons olhos a nomeação do novo secretário. “Ele tem um vasto conhecimento da pasta e vários projetos reconhecidos pelo segmento. Estamos confiantes que a cultura estará em boas mãos”, declarou Almeida. 

Milhomem era secretário de Relações Institucionais na prefeitura de Macapá, responsável pela articulação política com o parlamento e os Poderes, mas saiu para concorrer ao cargo de deputado federal na eleição de 2018 e foi derrotado.

Sair da versão mobile