Governador pronunciou as primeiras medidas sobre desastre em Ferreira Gomes
O Governador Waldez Góes, falou ao Café Com Notícia, por telefone, diretamente de Ferreira Gomes. Ele e equipe de governo, deputados federais, entre outros políticos foram à cidade para tomar as primeiras providências, após a inundação, ocorrida em Ferreira Gomes. “Já fizemos uma reunião de comando de Defesa Civil”, gov. Waldez Góes.
“Visitei algumas comunidades. Ainda existem muitas áreas alagadas.Estamos mobilizados. Estou acompanhado de vários deputados estaduais e federal. Vamos passar a noite por aqui” Waldez Goes, governador/AP. “As pessoas estão precisando de abrigo, alimento, transporte e estamos assegurando isso, junto com a Defesa Civil” governador Waldez Góes”.
“Amanhã haverá uma grande reunião com a empresa, Judiciário, Ministério Público para sabermos exatamente o que aconteceu”, gov. Waldez Goes” Agora precisamos dar assistência e ajudar as pessoas afetadas”, gov. Waldez Góes.
O Café recebeu a informação de que 3 mil pessoas estão desabrigadas em Ferreira Gomes e que, também segundo o assessor de imprensa da prefeitura de Ferreira Gomes, não se sabe o quantitativo de ribeirinhos do Rio Araguari também sofreram as consequências do desastre.
Acompanhe toda a entrevista com o Governador