O dia amanheceu no Hospital de Emergências de Macapá, oficialmente conhecido como Hospital Oswaldo Cruz, com a presença do governador Clécio e sua equipe para dar prosseguimento às ações que serão desempenhadas pelo Gabinete de Crise instalado nas dependências do H.E. Seu objetivo geral é poder dar celeridade à demanda acumulada através da imediata resolução dos problemas como a disposição de medicamentos, correlatos de enfermagem, material cirúrgico, cirurgias e consultas, mas especificamente o que o novo governo pretende é zerar a fila de espera para cirurgias no Amapá.
“Desde as primeiras horas da manhã estamos em vista ao Hospital de Emergências. E já observamos as primeiras mudanças no prédio: foram instaladas centrais de ar na recepção, enfermarias, centro cirúrgico. É possível perceber um atendimento mais humanizado aqui dentro”, disse o governador em uma rede social.
“Foram adquiridos 20 mil correlatos como seringas, soro, esparadrapo e 10 mil medicamentos como analgésicos e antibióticos. Tudo isso para que as pessoas tenham a certeza de que serão bem atendidas e tendo o suporte necessário. As pessoas precisam se sentir bem cuidadas”, completou o governador pela mesma rede social.
O governador seguirá despachando diretamente do Hospital de Emergência.
Conteúdo fornecido pelo Twitter do Governador Clécio Luís (@Clecio_Luis)