Ícone do site Café com Notícia

“Eu vou mostrar quem destruiu o Estado”, Camilo Capiberibe.

Governador do Estado do Amapá, Camilo Capiberibe
Governador do Estado do Amapá Camilo Capiberibe

Em entrevista com Café, o governador e candidato a reeleição, Camilo Capiberibe (PSB), fala de política, faz breve balanço de sua gestão e provoca a oposição. ” Eu vou mostrar quem destruiu o Estado. o Amapá estava sendo gerido por uma quadrilha. Isso foi a Polícia Federal que mostrou”, alfinetou. Camilo reforçou seu desejo de compor aliança com PT, PSOL e PC do B e disse que a corrida eleitoral lhe permitirá comparar gestões.

“A minha campanha quer debater o Amapá e mostrar o que fiz quanto governador do Estado, pois passei três anos e meio preocupado em consertar os absurdos que fizeram em oito anos, quebrando a CEA, não pagando a previdência, condenando os nossos servidores a ficarem inadimplentes e ficarem com nome sujo no Serasa porque não conseguiam consignação. Enquanto eu trabalhei para reconstruir o Amapá, a oposição fez politica para jogar a sociedade contra mim”, disse Camilo Capiberibe.

Camilo disse que entra em campanha “muito tranquilo e com a consciência de que está fazendo o que não foi feito em 8 anos”. Citou como exemplo a Rodovia Norte Sul e outras obras em execução. “Habitação era um discurso maravilhoso e por que a oposição não fez as obras da Minha Casa Minha Vida 1? Eu quero que ele explique isso para a sociedade. Eu quero saber por que os dois PACs para habitação só iniciaram no meu governo, e por que o governo anterior não fez nada?. Não fez, pois não tinha compromisso. Eu tive que comprar terreno, fazer projeto, indenizar e recuperar recurso para obra” Afirma.

Escute a entrevista na íntegra aqui .https://167.114.212.23/~cafe2021/wp-content/uploads/2014/06/25-06-14-Áudio-Gov.-Camilo-Capiberibe.mp3?_=1

 

 

Sair da versão mobile