Anúncio principal
Tendência

Criminosos trocam tiros com policiais em frente ao HE; duas pessoas foram feitas reféns

Assaltantes fizeram duas pessoas reféns na tarde desta quinta-feira (1º). Uma das vítimas conseguiu fugir dos criminosos.

Durante um assalto mal sucedido, dois indivíduos que supostamente teriam assaltado uma joalheria no município de Santana, trocaram tiros com policiais na área central de Macapá na tarde desta quinta-feira, (1º). Na fuga, os criminosos sofreram um acidente em frente ao Hospital de Emergências (HE) e encontraram o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), dando início a troca de tiros. Duas pessoas foram feitas de reféns.

Um dos homens rendeu uma mulher em frente à escola Coaracy Nunes, no Centro da cidade, mas a vítima conseguiu se desvencilhar do criminoso. O outro assaltante, atingido por um tiro, adentrou o prédio do HE e fez um homem de refém. As negociações duraram mais de duas horas.

Ao se renderem, um dos criminosos foi encaminhado à delegacia. O outro assaltante ferido passou por cirurgia no próprio hospital.

O trânsito e tráfego de pessoas na região foi paralisado, o Hospital de Emergências teve seu atendimento suspenso. Em nota a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que os pacientes com necessidade de atendimento de urgência e emergência deveriam procurar a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Norte (UPA) ou a Unidade Básica de Saúde do Perpétuo Socorro (UBS).

Mostrar mais
Publicidade

Maria Silveira

Amazônia - Amapá - Brasil • Jornalista e repórter do portal Café com Notícia.

Artigos relacionados

Publicidade
Botão Voltar ao topo