O Café com Notícia de terça-feira, 10 de novembro abordou sobre a campanha da Prefeitura de Macapá, com o objetivo de sensibilizar a população masculina sobre os perigos do câncer de próstata, que são as programações alusivas ao Novembro Azul. Além disso, o programa também conversou com o Padre Paulo que afirmou que o preconceito está matando os homens, Segundo o presidente do Ijoma, muitos homens preferem morrer do que se submeteram ao exame de toque. Padre Paulo Roberto, revelou está aumentando de forma assustadora a incidência do câncer no Amapá, principalmente entre os homens, pelo fato de a maioria se recusar a fazer o exame de toque.
Em um café forte, foi dia também de falar sobre a eleição da OAB/AP que está fervilhando, quem esteve no estúdio foi o candidato da chapa 2, “Unidos pela Ordem”, e atual presidente Paulo Campelo, que tenta a reeleição.Sobre o pleito, o candidato revela. “Estamos buscando um equilíbrio dentro da eleição”, declarou Campelo.
A eleição para assumir a presidência do Sindicato dos Urbanitários também entrou em pauta no Café e o Leste Sena, candidato a presidente do Sindicato concorre pela chapa 2″Renovação Urbanitária Já” falou, que a principal proposta da sua chapa é uma reformulação do estatuto.
Ouça as entrevistas na íntegra: