Ícone do site Café com Notícia

Clécio Luís fala sobre sua saída do Psol

Prefeito de Macapá, Clécio Luís
Prefeito de Macapá, Clécio Luís

Em entrevista ao Café com Notícia, nesta segunda-feira, 28, o prefeito de Macapá, Clécio Luís falou da sua saída do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) anunciada no último domingo, 27. Clécio disse que construiu uma experiência  coletiva no partido que ajudou a fundar. Ficou por dez anos e segundo ele, saiu pela porta da frente, com amizades construídas.

Em nota, o prefeito disse: “Ajudei a construir o PSOL, e disso muito me orgulho. Foram milhares de companheiros que se juntaram e se propuseram a lutar contra os vícios da política. Uma ferramenta para defender mais inclusão social, mais direitos para as pessoas, espaço para a juventude, igualdade para as mulheres, renda justa para os trabalhadores.

Ao ser perguntado para qual partido iria, Clécio Luís foi enfático. “Sai pela porta da frente, mudando de partido, mas com mesmos sonhos e ideais, tendo o mesmo discurso na prática. Hoje o meu grande partido se chama Macapá, eu penso em Macapá primeiramente. Atualmente tenho um diálogo bem mais profundo com o PCdoB. Randolfe me fez um convite para o Rede, mas também recebi o convite do Pros e do PSD.

Ouça a entrevista na íntegra:

https://167.114.212.23/~cafe2021/wp-content/uploads/2015/09/28-09-15-Áudio-Prefeito-Clécio-Luiz-Ouvinte-João-adré-e-Alesandro.mp3?_=1
Sair da versão mobile