Ícone do site Café com Notícia

Após decisão do TJAP, Caetano Bentes sinaliza o fim do imbróglio envolvendo a eleição na Câmara de vereadores de Macapá

“Esse episódio se encerra hoje com a decisão do Tribunal de Justiça que julgou dois Mandados de Segurança”, disse Caetano ao Café

Após quase um mês da confusão que marcou parte da sessão na Câmara de Vereadores de Macapá, que escolheu o novo presidente da Casa, o vereador Caetano Bentes (PSC), um dos que se envolveu na briga, falou pela primeira vez no Café com Notícia sobre o episódio e o novo capítulo de todo o imbróglio envolvendo a eleição.


“É a primeira vez que me pronuncio publicamente em um veículo de comunicação, fui errado, admito o erro, mas quem acompanhou a sessão ouviu e viu que disse ao vereador Yuri que era para ele respeitar o Regimento Interno. Revidei o tapa no peito e o chute do vereador Yuri Pelaes me desferiu. Mas, esse episódio se encerra hoje com a decisão do Tribunal de Justiça que julgou dois Mandados de Segurança relativos à eleição da Mesa Diretora da Câmara impetrados pelos vereadores Yuri Brito e Ruzivan de Jesus Pontes da Silva. Ambos os pleitos foram denegados pelo colegiado”, explicou Bentes.

Acompanhe a entrevista no canal da Diário FM no youtube

Sair da versão mobile