Saiba o que rola em Macapá no feriado do Dia do Trabalhador
Projeto “Peixe Vivo”
Mais de uma tonelada de pescado das espécies Tambaqui e Pirapintinga serão comercializados, ao preço de 10 reis, no Galpão do Empreendedor do Residencial Jardim Açucena nesta quarta-feira, 1, feriado do Dia do Trabalhador, a partir das 8h. Cada peixe pesa em média 2 kg. Terá ainda a feira da Agricultura Familiar com hortaliças, verduras, farinha e tucupi. A ação faz parte do Projeto “Peixe Vivo” coordenado pela Prefeitura de Macapá.
Praça Floriano Peixoto
O amapaense terá uma programação especial voltada ao feriado do Dia do Trabalhador, que acontecerá nesta quarta-feira, 1º de maio, na Praça Floriano Peixoto, das 8h às 13h. A ação terá serviços voltados para área de saúde, educação, cultura e lazer. O evento é gratuito e será realizado pelo Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) Amapá.
Arte da Pleta no Sankofa
No Dia do Trabalhador, quarta-feira, 1, será dia de inauguração da “Arte da Pleta”, no Sankofa. O festival terá, música, poesia, cinema, dança, teatro e artes visuais. A partir das 12h, rolará uma feijoada. O Sankofa é localizado, na Rua Rio Beira Rio, n°1.488, na Orla do Santa Inês.
Ciclo do Marabaixo da Favela
O Ciclo do Marabaixo continua nesta quarta-feira, 1, feriado do Dia do Trabalhador, no Barracão da Tia Gertrudes, a partir das 16h, na Avenida, Duque de Caxias, 1.203, no Santa Rita.