Anúncio principal

Senador Randolfe Rodrigues fala sobre situação dos servidores do grupo dos 1050

entrevistaEm entrevista ao Café com Notícia, nesta quarta-feira, 9,  o senador Randolfe Rodrigues falou sobre a situação dos 1050 servidores do Amapá que correm o risco de ficar sem salários já este mês. Os 96 servidores foram excluídos da União pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Os funcionários faziam parte do processo dos 1050 e prestavam serviço ao extinto Território Federal do Amapá. Randolfe conta com ajuda de outro parlamentar, o também senador, Davi Alcolumbre. Além disso, Randolfe está montando um conjunto de ações para reverter a posição do Ministério do Planejamento.
Segundo Randolfe Rodrigues, a situação dos servidores é gravíssima. “Para o grupo dos 96 servidores, que já foram notificados, não há mais caminhos do ponto de vista jurídico. Isso ocorreu porque o Governo do Estado perdeu o prazo de dois anos (2013/2014) para interpor a ação rescisória. Quero tranquilizar esses servidores, que em último caso, deverão ser absorvidos pelo Governo do Estado”, declarou o senador do Amapá.

Escute a entrevista:

Mostrar mais
Publicidade

Ana Girlene

Amazônia - Amapá - Brasil • Jornalista, diretora e apresentadora do Programa radiofônico Café com Notícia na DiárioFM 90.9.

Artigos relacionados

Publicidade
Botão Voltar ao topo