‘Live dançante’ promete ensinar o ritmo do passadão nesta sexta-feira, (26), saiba mais
Professor de dança de salão há 10 anos, Ziel Araújo busca levar saúde e entretenimento no período da pandemia.
O isolamento social é a melhor medida para tentar conter o avanço do coronavírus, mas o distanciamento acabou mudando a rotina das pessoas. Para quem pode ficar em casa, fazer uma aula de dança pode ser uma ótima pedida, além de ajudar a ocupar a mente e cuidar da saúde.
Pensando nisso, o professor de dança de salão, Ziel Araújo, realiza nesta sexta-feira, (26), às 19h30 a ‘Live dançante’ no ritmo do passado. “Eu trabalho como professor de dança de salão há 10 anos, com os ritmos mais populares: brega, arrocha, ‘passadão’, forró e bolero. Colocamos para votação do público e o ritmo escolhido foi ‘passadão’. Na live eu vou interagir com as pessoas, tocar algumas músicas e ensinar passos para homens e mulheres durante uma hora e meia. É muito gratificante levar entretenimento para as pessoas, principalmente nesse momento de colapso e avanço pandemia”, diz o professor.
Além de ser uma atividade física que combate o estresse e a ansiedade, a dança de salão ajuda na perda de peso. Em uma hora de aula gasta-se em média 300 a 350 calorias, e ainda proporciona um momento de relaxamento.
‘Live dançante’ no ritmo do passado
Data: 26/03/2021 (sexta-feira)
Hora: 19h30
Transmissão pelo perfil do professor no Facebook, acompanhe aqui.