Anúncio principal

Caesa libera condições especiais de negociação no Mutirão Limpa Nome do Sebrae

Evento acontecerá nos dias 9 e 10 de dezembro. Qualquer cliente negativado pode comparecer.

Por: Camila Ramos ( da Agência Amapá)

Atualmente, 2.498 clientes possuem negativações no CPF ou CNPJ em virtude da inadimplência com a Caesa.

Nos dias 9 e 10 de dezembro, micro e pequenos empresários inadimplentes com a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) terão condições especiais para retirar a negativação de seu CNPJ ou CPF por meio do Mutirão Limpa Nome do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O evento presencial acontecerá no prédio do Sebrae, em Macapá, e reunirá diversas empresas e instituições para um feirão de negociações.

Os descontos e prazos variam de acordo com o perfil de cada cliente, contudo, a entrada será fixa, de 10% do valor final da dívida.

“A campanha é voltada para os comerciantes, porém qualquer cliente que esteja negativado poderá comparecer. Nossa intenção é propiciar a um acordo bom para ambas as partes, e que todos saiam com suas questões resolvidas”, explicou o diretor Comercial de Negócios da Caesa, Luiz Monteiro.

Atualmente, 2.498 clientes possuem negativações no CPF ou CNPJ em virtude da inadimplência com a Caesa. São R$ 2.272.203,46 em débitos a serem negociados.

As negociações acontecerão no prédio do Sebrae na Av. Ernestino Borges, nº 740, bairro Laguinho, das 9h às 17h. Haverá também guichês de atendimento do Serasa, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), instituições financeiras.

Mostrar mais
Publicidade

Artigos relacionados

Publicidade
Botão Voltar ao topo