Anúncio principal

Festival online mobiliza mais de 60 artistas que participam ao vivo de 26 a 29 de março

Inicia nesta quinta-feira, 26, a partir das 16h 30, o Festival On Line #FicaDiBubuia com apresentações de contação de história, sarau de poesia, espetáculo teatral e musical, dança e show de artistas locais. Serão 4 dias com 60 produtores culturais que se voluntariaram para participar e levar para as pessoas que estão em isolamento residencial um pouco de diversão e entretenimento.

A ideia e realização da exibição é da empresa cultural Duas Telas Produções, que fará a exibição por meio de live em suas redes sociais, de 26 a 29 de março. “Serão atrações que se apresentaram através de live na página da Duas Telas Produções no Instagram no endereço @duastelasproducoesap. Os artistas estarão em suas casas também no Amapá, Pará, Goiás, São Paulo e Portugal. São 60 fazedores de cultura que estarão colaborando, gratuitamente, com sua arte nesse momento que todo população estão mais reclusa, cumprindo a quarentena”, informa Josimar Barros, um dos coordenadores do evento.

O Festival acontecerá de 16h 30 até às 22h30, de quinta-feira (26) até domingo (29), com apresentações de 20 minutos para cada artistas. Quem estiver assistindo irá poder interagir mandando mensagem aos artistas e aos mediadores em uma corrente de comunicação positiva.

Entre os artistas estão de São Paulo, a cantora Jordanna, do estado do Pará, o Mestre Manoel Cordeiro, de Goiânia (Goiás), Lohan Souza e direto de Portugal, o músico Cley Lunna vai também marcar presença. Aqui do Amapá terá Poetas Azuis, Joãozinho Gomes, Osmar Jr., Zé Miguel, Amadeu Cavalcante, Enrico Di Miceli, Mini Box Lunar, Dezoito21, Mayara Braga, a poetiza Patrícia Andrade, Márcia Fonseca, Ruth Xavier, banda Tia Biló, Jhimmy Feiches, Finéias Nelluty, Negro de Nós, malabarista Flor, Rambolde Campos, João Amorim, Quarteto Casa Nova, Laura do Marabaixo, Naldo Maranhão, Roni Moraes, banda StereoVitrola, banda Vennecy, Marcelo Valkant, Brenda Zeni, Maurício Maciel, Rafa Steffans e outros.

Josimar conta que quando pensaram na ideia de fazer o festival, iam colocar os artistas que trabalham pelas Duas Telas, mas ficou surpreso e feliz quando viu outros artistas pedindo para participar também. “Quando tivemos a ideia iriamos fazer com os artistas que representamos, mas acabou que foi contagiando tantos outros que chegamos ao número de 60 ao todo. Muito lindo como responderam rápido a ideia e contagiaram mais e mais. De hoje até domingo, estaremos unidos para dar opção e uma injeção de ânimo na população no isolamento residencial em nosso estado”.

Para assistir ao Festival :

Basta ir na página do Instagram @duastelasproducoesap. Dá um click em seguir (virá seguidor) e receberá a notificação do evento (Festival On Line #FucaDiBubuia) e acompanha e interage com mensagens e curtidas.

Mostrar mais
Publicidade

Artigos relacionados

Publicidade
Botão Voltar ao topo